Gravatá: Prefeito e vereador discutem durante festa de aniversário da cidade
Em Gravatá, no Agreste Pernambucano, uma troca de farpas entre o prefeito Joselito Gomes (PSB) e o vereador oposicionista, Bruno Sales (PSDB) durante a comemoração do 130º aniversário de emancipação do município, tem chamado atenção nas redes sociais. O episódio aconteceu durante a cerimônia de hasteamento das bandeiras, na quinta-feira (15).
A discussão teve início quando o prefeito questionou “por que este trabalho não foi feito antes?”, se referindo à fiscalização dos vereadores da oposição. Incomodado com a indagação, Bruno Sales respondeu que não era vereador eleito na gestão anterior, mas sim na atual legislatura. “A questão não é cobrar e sim maltratar. Quando sou chamado de incompetente e mentiroso, já passa para outra esfera”, respondeu Joselito, afirmando que não se referia ao vereador.
Em suas redes sociais, o vereador lamentou o episódio e disse que Joselito Gomes foi “covarde”, pois não permitiu que ele tivesse a palavra. O vereador completou dizendo que as cobranças são feitas porque a população “não aguenta mais”. (Com informações do Diário de Gravatá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário