Secretaria de Obras e Urbanismo de Custódia segue atuando na manutenção do município

sábado, março 11, 2023


Por Juliano Oliveira  

A Prefeitura Municipal de Custódia, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, segue trabalhando na manutenção de todo o município. Compreendendo a importância e a necessidade dos trabalhos da pasta para o bem dos cidadãos custodienses, a secretaria comandada pelo secretário Berg Lira organiza suas equipes distribuindo-as em diversos setores do município que necessitam de algum tipo de manutenção.

Durante essa semana, as equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo, em conjunto com a Diretoria do Meio Ambiente  estiveram realizando vários serviços de limpeza na cidade, incluindo a limpeza de uma grande área que estava se transformando em um verdadeiro lixão no bairro da Redenção.  

O objetivo da Secretaria de  Obras e Urbanismo de Custódia é zelar pelo bem-estar público e atender às demandas populacionais. Diante disso, a pasta segue trabalhando e indo de encontro aos cidadãos a fim de solucionar os problemas, realizar a manutenção pública e garantir mais segurança a todo o município custodiense, da zona urbana à zona rural.


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.