Custódia se despede em lágrimas do vereador Didi de Quitimbu

segunda-feira, abril 17, 2023
Por Juliano Oliveira 

Fotos vereador Paulino Avícola 

Foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (17), no cemitério do distrito de Quitimbu, o corpo do vereador Erunildes Pereira da Silva, popularmente conhecido por Didi de Quitimbu (62 anos). Ele estava hospitalizado e lutava pela vida, e ontem  foi para mais perto do pai celestial.


Centenas de pessoas estiveram no velório que aconteceu na Câmara de vereadores e em sua residência no Quitimbu. Familiares e amigos não contiveram as lágrimas no último adeus a Didi.


A comoção aflorou no cortejo a caminho do cemitério, uma multidão tomou conta das ruas do distrito onde deram uma parada na Igreja de Santa Rita de Cassia para bênção de corpo presente. Lideranças políticas, como o prefeito Manuca, ex-prefeito Luiz Carlos,  vereadores, lideranças religiosas, entidades, familiares, amigos e a população foram prestar suas últimas homenagens a Didi, um homem que só fez o bem ao próximo durante toda sua vida.


A presidente da Câmara, Anne Lira participou do velório e do sepultamento, o que se viu foi uma presidente consternada por ter perdido um amigo, um irmão, um filho ilustre do município. Visivelmente abatida, Anne foi dá o último adeus a um homem que partiu deixando um legado. “Um guerreiro amigo nosso. Que Deus o guarde em um bom lugar, de acordo com o tamanho da bondade do coração dele”. Disse Anne. 




-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.