“A luta do povo por moradia em Custódia também é nossa”, defende o vereador Gilberto de Belchior

terça-feira, junho 27, 2023
Por Juliano Oliveira

A luta do vereador Gilberto de Belchior (MDB) tem sido diária com o objetivo de promover em Custódia uma oportunidade real para as famílias custodienses, de maneira a facilitar a conquista da casa própria, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal

De acordo com Gilberto, a sua luta tem o objetivo de promover uma oportunidade real para as famílias de menor poder aquisitivo, de maneira a facilitar a conquista da tão sonhada casa própria.

"Com a minha luta, o que desejo é atender um anseio antigo das famílias de menor poder aquisitivo, que almejam realizar o sonho da casa própria. A luta do povo de Custódia por moradia também é nossa”, defende Gilberto. 

Em defesa, o vereador Gilberto de Belchior ainda tem acrescentado que a busca e implementação de políticas públicas na área de habitação deve ser constante e igualitária, para que o atendimento em Custódia aconteça para todos os munícipes que almejam a oportunidade de possuírem sua moradia, que representa em suma, dignidade e qualidade de vida para suas famílias.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.