Custódia | Encontros entre secretários da gestão Manuca e a primeira mulher a presidir a Câmara reforça parceria entre Executivo e Legislativo

quarta-feira, outubro 25, 2023

Primeira mulher a presidir o Legislativo Custodiense, vereadora Anne Lira, ladeada do secretário de Finanças, Filipe Soares e o secretário de Administração, Sávio Amorim da gestão Manuca 

Por Juliano Oliveira  

Desde o dia 1° de janeiro quando assumiu a presidência da Câmara Municipal de Custódia (CMC), a nova presidente, primeira mulher a presidir o Legislativo Custodiense (Biênio 2023/2024), a vereadora Anne Lira (PSD) vem recebendo parte da equipe que compõe o secretariado da Gestão Manuca. Onde na ocasião, são discutidos ações que reforçam a parceira entre o Poder Legislativo e Executivo da cidade. 

Para a primeira mulher a presidir o Legislativo Custodiense, a vereadora Anne Lira, os poderes podem e devem caminhar juntos em busca de melhorias para o município. “É de suma importância encontros periódicos entre o Legislativo e o Executivo para que juntos possamos alinhar as ações e compartilhar opiniões sobre a atual situação do nosso município. Quanto mais unidos estivermos, mais conquistas haverão”, diz.

A presidente também tem ressaltado que a harmonia entre poderes é benéfica para a população. “Todos os vereadores, sendo da situação ou oposição, tem espaço aberto com o Executivo Municipal para levar as demandas dos cidadãos custodienses. Isso é muito importante, bem como gratificante saber que fazemos parte de uma Legislatura completamente focada no melhor para a nossa querida Custódia e o nosso amado povo”, tem dito Anne Lira, primeira mulher a presidir o Legislativo Custodiense. 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.