Reuniões da Prefeitura de Custódia focam em temas de caráter técnico-administrativo e acompanhamento de ações

terça-feira, junho 06, 2023


Por Juliano Oliveira 


Seguindo a instrução da chefia do Poder Executivo de Custódia no sentido de que semanalmente parte da equipe reúna-se para analisar o quadro econômico-financeiro e outros pontos relativos à gestão, nessa semana, mais um encontro com este caráter foi realizada, nas dependências do gabinete do prefeito Manuca.


O propósito é possibilitar a todo o conjunto da administração Municipal um constante monitoramento tanto do comportamento das finanças públicas como todo o universo organizacional da Prefeitura Municipal de Custódia. 


A importante pauta em debate relacionou diversos pontos importantes de natureza técnico-administrativa, incluindo a apresentação gráfica da evolução de receitas e despesas do município de Custódia. 


O compromisso de trabalho envolveu, além do prefeito Manuca, o secretário Filipe Soares e toda equipe da pasta de Finanças, respectivamente, a tesouraria na pessoa do tesoureiro Iago. Seguindo a recomendação do prefeito Manuca , uma nova reunião com igual característica ocorrerá na próxima semana. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.