Secretário Alysson de Yolanda destaca avanços na Educação do município de Custódia

segunda-feira, junho 12, 2023

Por Juliano Oliveira 


Foi com a missão de realizar um trabalho que possibilite avanços na rede municipal de ensino da cidade de Custódia, que o então vereador Alysson de Yolanda aceitou no dia 14 de fevereiro, o convite do prefeito Manuca para assumir uma das mais importantes pastas do município, a Secretaria Municipal de Educação.



Sua experiência como professor e sua sempre combatível postura em prol da Educação custodiense, enquanto representante do povo, lhe credenciou a assumir tal desafio. 



Com quatro meses no cargo, o secretário Alysson de Yolanda já faz um balanço positivo das ações e dos projetos desenvolvidos. “Com o apoio total do prefeito Manuca e de uma equipe de profissionais dedicados da Educação de Custódia, essas ações e projetos nos faz vislumbrar resultados positivos já neste ano, para continuar avançando ainda mais", destaca o secretário.


Dentre as medidas que proporcionaram esse avanço, Alysson de Yolanda destaca ações que tem como propósito ofertar um ensino público de qualidade, a exemplo de melhorias na infraestrutura das escolas proporcionando um ambiente confortável e agradável para o ensino, valorização dos profissionais da educação e investimentos em capacitação, buscando sempre a excelência no ensino oferecido aos estudantes de Custódia.


A comunidade escolar e os moradores do município de Custódia comemoram essas conquistas e reconhecem o esforço da gestão do prefeito Manuca em priorizar a educação e transformar a vida de muitas crianças e jovens através do conhecimento.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.