VEREADOR ANDERSON DE MARIA DO SINDICATO TEM MANDATO PRODUTIVO

domingo, junho 18, 2023

Por Juliano Oliveira 

Quatro meses é mais que suficientes para mostrar que Anderson de Maria do Sindicato, como vereador, tem um mandato bastante produtivo. Suplente, Anderson assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Custódia em fevereiro, após o vereador Alysson de Yolanda se licenciar para assumir a Secretaria Municipal de Educação. Desde que assumiu, Anderson somou constantes atendimentos em prol da população, com presença ativa nos bairros, distritos e povoados. Apresentou diversas sugestões como indicações, que efetivamente, procura melhorar a qualidade de vida da população custodiense. 


Como vereador na Câmara de Custódia tenho atuado sempre de modo a honrar o voto recebido e a comunidade em geral, tendo em vista o interesse público. Estou bastante feliz com a experiência. Isso me motiva ainda mais a manter minha dedicação e trabalho por nossa querida Custódia e o nosso amado povo”, disse Anderson. 


Quero agradecer a todos os vereadores, funcionários do Legislativo e Executivo que muito tem me auxiliado nesse período”, finalizou.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.