Vereador Messias do Dnocs acompanha a produção de silagem em comunidades rurais

sábado, julho 22, 2023
Por Juliano Oliveira  


O vereador Messias do Dnocs (PSD) acompanhado pelos colaboradores da Prefeitura de Custódia vem acompanhando a confecção de silagem de milho.


“A confecção da silagem nas propriedades rurais é muito importante porque ela é a fonte de alimento para o gado no período da seca, período em que as pastagens não conseguem nutrir o rebanho”, pontuou Messias. 


Ao visitar as propriedades no município e acompanhar todas as etapas da produção de silagem, Messias  tem parabenizado o trabalho de excelência que a Prefeitura de Custódia,  através da Secretaria Municipal de Agricultura vem executando em favor dos produtores rurais de Custódia. 



Fico feliz em ver os nossos produtores rurais sendo assistidos pela gestão do prefeito Manuca, através da Secretaria de Agricultura, vejo de perto a importância desse importante serviço para a nossa classe produtora”, enfatizou o vereador Messias. 



A Prefeitura de Custódia,  através da Secretaria Municipal de Agricultura tem auxiliado os produtores desde a preparação da terra, o plantio e a colheita para a silagem com a disponibilização de maquinários e técnicos.


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.