Vereadora Nita Barreto trabalha com dedicação e amor pela população de Custódia

quarta-feira, julho 19, 2023
Por Juliano Oliveira 


Trabalhar com dedicação e amor pela população de Custódia foi minha escolha.

Quando existe propósito e trabalhar pelo certo, nem sempre é o caminho mas fácil, mas com certeza o mais digno e moral.

Eu tenho lutado por Custódia com amor, pela cidade que vivo e sempre vivi, quero uma Custódia melhor para todos, essa sempre será minha bandeira e essa é a minha maneira de fazer a diferença.

Me apresente a um amigo (a) que ainda não me conhece, compartilhando essa postagem e me ajude a levar meu trabalho e minhas lutas por Custódia ainda mais longe.

Vereadora Nita Barreto 
Compromisso com Custódia 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.