Em discurso de abertura dos trabalhos legislativos do 2º semestre, vereador Gilberto de Belchior elenca obras do Governo Municipal e fala sobre o Minha Casa, Minha Vida

quarta-feira, agosto 09, 2023

Por Juliano Oliveira 


Durante discurso na sessão ordinária que abriu os trabalhos do 2º semestre da Câmara Municipal de Custódia, na manhã desta terça-feira (08), o vereador Gilberto de Belchior elencou as obras do Governo Municipal e falou sobre o Programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida. 


"Na reunião de hoje, reiniciando os trabalhos legislativos, destacamos o elenco de obras que o governo Manuca vem fazendo, principalmente na área de educação, entre outras.
Falamos do programa Minha Casa Minha Vida, tanto na área rural quanto urbana, com boas expectativas principalmente a partir de próximo ano", afirmou o vereador Gilberto de Belchior. 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.