Presidente da Câmara, Anne Lira, destaca investimentos em Custódia e marco de desenvolvimento nos seus 95 anos de história

quinta-feira, agosto 24, 2023
Por Juliano Oliveira
 

Prestes a completar 95 anos e com uma população estimada em 37.699 mil habitantes segundo o IBGE, Custódia vive um momento de intenso desenvolvimento, com obras de infraestrutura, saúde e educação em andamento, economia aquecida e vários outros setores em ascensão. Itens que foram destacados pela presidente da Câmara Municipal de Custódia, vereadora Anne Lira (PSD), durante a sessão ordinária de terça-feira, 22 de agosto. "Desde quando cheguei em Custódia nunca vi, nunca foi feita tanta obra como unidos Legislativo e Executivo estamos fazendo hoje na cidade. Nós como poder público precisamos sempre está unidos para estarmos sempre inovando para que a população seja sempre contemplada e, a cidade de Custódia, um exemplo para todo o Estado de Pernambuco”, disse Anne, relembrando trabalhos como as obras que já foram construídas e inauguradas na gestão do prefeito Manuca.


Obras e serviços realizados pela Prefeitura de Custódia Com o total apoio da Câmara de Vereadores que devem ser comemorados de maneira efetiva no mês de setembro, quando Custódia completará idade nova. Mês que, conforme Anne, temos muito o que comemorar, pois Custódia vive um grande momento, por isso merece uma grande comemoração. 


A vereadora-presidente tem a convicção que não há melhor momento de compartilhar com todos os munícipes custodienses o que Custódia é e se transforma a cada dia. Celebrar o momento, é uma grandiosidade que todos fazem, como sendo fruto do trabalho de cada um. Anne destacou ainda o trabalho do time de vereadores e do time da gestão do prefeito Manuca, que acreditam nos projetos e desde o primeiro dia de trabalho estão engajados a apresentarem projetos que trazem benefícios à toda comunidade.


Para a vereadora e presidente do Legislativo Municipal, Anne Lira, o período do mês de setembro é festivo não apenas pelo aniversário da cidade, mas, principalmente, pelo momento que Custódia vive. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.