Secretário de Educação de Custódia, Alysson de Yolanda, é presenteado com Bíblia Sagrada

sexta-feira, setembro 15, 2023

Hoje, na Secretaria Municipal de Educação de Custódia, um presente especial foi entregue ao secretário Alysson de Yolanda, uma Bíblia Sagrada, de sua amiga Marilene Nonoka, que despertou gratidão por parte do secretário.


Emocionado com a generosidade e a importância do presente, o secretário Alysson de Yolanda expressou sua gratidão a amiga Marilene Nonoka.


“Hoje recebi um dos maiores presentes. A BÍBLIA SAGRADA, muito obrigado a amiga Marilene Nonoka, por me presentear com este tesouro que é a palavra de Deus. 


Abri a Bíblia, e olha o salmo que o Senhor colocou em meu coração. 


Ó Deus, defensor dos meus direitos, responde-me quando eu te chamar! Eu estava em dificuldade, mas tu me ajudaste. Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração!


Homens poderosos, até quando vocês vão me insultar? Até quando amarão o que não tem valor e andarão atrás de falsidades?


Lembrem que o SENHOR Deus trata com cuidado especial aqueles que são fiéis a ele; o SENHOR me ouve quando eu o chamo.


Tremam de medo e parem de pecar. Sozinhos e quietos nos seus quartos, examinem a sua própria consciência.


Ofereçam sacrifícios como o SENHOR exige e ponham a sua confiança nele.


Há muitas pessoas que oram assim: “Dá-nos mais bênçãos, ó SENHOR Deus, e olha para nós com bondade!”


Mas a felicidade que pões no meu coração é muito maior do que a daqueles que têm comida com fartura.


Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó SENHOR, me fazes viver em segurança.


Salmos 4.


Peço a Deus que continue me abençoando e dando-me sabedoria e discernimento.


 Gratidão!!!"

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.