Vereadora Nita Barreto Enaltece Custódia e Valoriza suas Conquistas

quinta-feira, setembro 14, 2023

Por Juliano Oliveira 


Em seus discursos proferidos na tribuna Câmara Municipal de Custódia, a vereadora Nita Barreto (PSD) tem ressaltado seu compromisso em enaltecer o município de Custódia, destacando sempre seus pontos de referência, como a saúde e a educação de qualidade, e a sua economia pujante local. Nita tem reforçado a importância de propagar essas importantes qualidades para atrair visitantes e investimentos para o município de Custódia.

 

"Um dos principais papéis meu é vender o nosso município de Custódia e falar das coisas boas que acontecem no dia a dia. Se eu sou uma vereadora eleita pela povo, quando alguém me pergunta do nosso município eu tenho orgulho de falar que Custódia é a terra do doce, que Custódia é um berço amigo de gente de valor, que acontecem os melhores eventos, que tem projetos que beneficiam a nossa terra e o nosso povo,, que tem um Legislativo, Executivo e Judiciário atuante, enfim, que o comércio de Custódia é um comércio pujante, é lindo, você vê lojas atraentes", tem frisado a vereadora Nita Barreto. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.