Vereadora Nita Barreto parabeniza profissionais da educação do município de Custódia

sexta-feira, setembro 29, 2023

Por Juliano Oliveira 


No Legislativo Custodiense, sempre atenta aos assuntos relevantes para a população, a vereadora Nita Barreto (PSD) que também é professora está parabenizando os profissionais da educação do município de Custódia pelos relevantes serviços prestados à educação de crianças e jovens no decorrer deste ano letivo.


“Só tenho que agradecer aos nossos professores que formam e tratam nossas crianças e jovens com dedicação e muito carinho, e eu não esperava nada menos do que isso que vemos por se tratarem de grandes profissionais gabaritados, e estendo esta minha gratidão também ao nosso prefeito Manuca, secretário de Educação Alysson de Yolanda, diretores, coordenadores e toda equipe técnico administrativa das nossas escolas. E, não posso jamais de deixar de agradecer as nossas merendeiras pelo belo trabalho que têm feito, cuidando da refeição das nossas crianças com muita dedicação e carinho. Enfim, quero parabenizar de coração a todos pelo excelente trabalho que têm feito. Reafirmo também minha atenção constante com a educação em nosso município, me colocando sempre à disposição dos profissionais da educação e dos pais, para ajudá-los no que for preciso para que nossas crianças e jovens de Custódia tenham uma formação e um futuro melhor”, diz a vereadora Nita Barreto. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.