Celebrando 1 ano de casamento, Anderson Góis se declara para Janielle Rodrigues: ''Mulher da minha vida''

sábado, novembro 25, 2023

Por Juliano Oliveira 


Celebrar o primeiro ano de aniversário de casamento com você Janielle é o que me faz acreditar em amor puro, leal e eterno, é 1 ano de Amor compartilhado. Todo relacionamento começa com encantamento e aos poucos um passa a ser do outro, naturalmente, sem cobranças. Foi assim com a gente e a cada dia cresce a certeza de que conhecendo você, eu encontrei um amor infinito.


Quero aproveitar esta data para lembrar o quanto você Janielle é importante na minha vida e o quanto nos tornamos um só esse tempo todo. Agradeço pelo companheirismo, pela paciência e sobretudo pelo tempo dedicado a me fazer a pessoa mais feliz do mundo, 1 ano não é para qualquer um. Parabéns para o nosso amor! Que cada segundo ao seu lado seja de eterna felicidade! Te amo Janielle, mulher da minha vida.



Anderson & Janielly

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.