Custodiense faz “Vakinha Online” para tratamento de saúde, atinge a meta e agradece a todos os que colaboraram

terça-feira, novembro 21, 2023



Por Juliano Oliveira 


Elydi Samara, moradora da cidade de Custódia promoveu uma “Vakinha Online” para arrecadar valores para tratamento de uma doença grave. Ela enfrenta um tipo de câncer raro, conhecido como Linfoma de Hodgkin que deu origem a um tumor no seu peito.


O tratamento está sendo realizado em Marabá no Pará, porém precisa ser transferida pra um hospital de especialidades em Belém o que vai ajudar a encontrar um tratamento mais preciso para sua situação.


Por isso a realização da “Vakinha Online”, para ajudar a custear exames e outras despesas do tratamento.


A meta foi atingida e Elydi Samara 

agradece a todos.



Mensagem de agradecimento:


"Inicio agradecendo a Deus, por ter tantas pessoas de um grande coração e em seguida a cada um de vocês que fizeram suas valiosas doações, ou ajudaram de alguma forma, saiba que cada valor enviado a minha campanha foi de extrema importância para atingir o objetivo da vaquinha. Graças a essa abençoada ajuda, já vou conseguir realizar mais exames, custear algumas despesas e assim obter um tratamento mais objetivo, para que com a graça do nosso bom Deus possa alcançar minha cura, na qual tenho muita FÉ!!! 


Na sequência, irei postando nas minhas redes sociais, como está o andamento do tratamento.


Em meu nome e da minha Família: Gratidão a todos os amigos (as), que o nosso bom Deus lhe abençoe grandemente!!!  “Tudo posso naquele que me fortalece.” Filipenses 4:13”.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.