Demandas de Habitação são encaminhadas em Brasília pelo vereador Gilberto de Belchior

terça-feira, novembro 28, 2023

Por Juliano Oliveira 

Projetos de habitação social, entre eles o Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, foi uma das pautas levantadas pelo vereador por Custódia, Gilberto de Belchior (MDB), em agendas realizadas em Brasília, nesta terça-feira, 28.

Em uma das agendas o vereador Gilberto de Belchior (MDB) se reuniu com o secretário Nacional de Habitação, Ailton Madureira, para para tratar de demandas de habitação para Custódia e diversos outros municípios do estado. 

Queremos garantir que nossas famílias de Custódia e diversos outros municípios do estado de Pernambuco tenham acesso a moradias dignas e de qualidade. Com trabalho e determinação, estamos comprometidos em assegurar que as nossas demandas sejam atendidas e que os projetos de habitação sejam implementados em breve”, ressaltou o vereador.


O secretário de Habitação, Ailton Madureira se colocou à disposição no processo pleiteado pelo vereador Gilberto de Belchior e vai buscar investimentos na área. Ele reconheceu o potencial de Custódia e demais cidades pernambucanas, para projetos que trazem benefícios à população.


“Discutimos o pleiteamento de empreendimentos importantes para o município de Custódia e outros municípios de Pernambuco. O vereador Gilberto de Belchior nos apresentou suas demandas para esses municípios em relação a projetos de desenvolvimento”, explicou o secretário. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.