Mutirão da Cidadania na Comunidade Quilombola do Buenos Aires: UM SUCESSO!

sexta-feira, novembro 17, 2023

Por Juliano Oliveira 


Moradores da Comunidade Quilombola de Buenos Aires receberam mutirão da cidadania da Prefeitura de Custódia, nesta quinta-feira (16). Com  a oferta  de serviços de saúde, assistência social, educação e esporte, dentre outros.



O secretário Municipal de Educação, Alysson de Yolanda, destacou que aproximação da Prefeitura com a comunidade garante benefícios para a população.



É de fundamental importância que as ações do Governo Municipal sejam descentralizadas. Hoje, por exemplo, estamos aqui na Comunidade Quilombola do Buenos Aires ofertando serviços de diversas secretarias. E isto é um benefício muito grande para a população, onde foi realizada as seguintes ações: informações sobre o bolsa família, cadastro único, CREAS, CRAS volante, primeira via do RG, CTPS digital, cópia do CPF, atualização de vacina, teste rápido, HGT,  PA, Carteira do Idoso. Queremos agradecer imensamente a equipe da Secretaria de Assistência Social e a Equipe da Secretaria de Saúde pelo excelente trabalho e atendimentos realizados. Agradecemos ao Governo Reconstruindo com Amor em nome do prefeito Manuca, a secretária de Saúde Dra. Olga e a secretária de Ação Social Irani Leite pelas ações em prol das Comunidades Quilombolas. Finalizo agradecendo e parabenizando a Diretoria da Associação Quilombola de Buenos Aires, em nome da presidente Yolanda pelo excelente trabalho realizado", destacou o secretário de Educação, Alysson de Yolanda. 


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.