Prefeito Manuca formaliza convite a governadora Raquel Lyra para visitar Custódia

quinta-feira, novembro 16, 2023

Por Juliano Oliveira 


O prefeito de Custódia, Manuca (PSD) formalizou nesta terça-feira, 14, durante uma visita institucional do chefe do Executivo Municipal ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo pernambucano, convite a governadora Raquel Lyra (PSD) para visitar Custódia. 


Além disso, o prefeito Manuca tratou de assuntos diversos, reivindicando que as parcerias como os convênios com o Governo do Estado possam continuar tendo um bom andamento em prol de benfeitorias para a população de Custódia. 


Brevemente, a governadora Raquel Lyra estará em Custódia para cumprir uma agenda conjunta de trabalho com o prefeito Manuca. “Agradeço muito a nossa governadora Raquel Lyra por todo o apoio que ela tem dado ao nosso município e para o desenvolvimento de nossa querida Custódia, na atração e consolidação de novos investimentos. Brevemente Raquel estará em nossa querida Custódia para uma grande agenda de trabalho. Ter a presença da nossa governadora Raquel Lyra, neste momento, é muito importante”, destacou o prefeito Manuca. 


"Fiz em meu nome e, em nome de todos os custodienses o convite a nossa governadora e ela ficou muito feliz. Estaremos esperando por ela para curtir as belezas da nossa querida Custódia e o calor humano do nosso povo", disse o prefeito Manuca. 


“Fico muito feliz pelo convite do prefeito Manuca para visitar a querida Custódia para juntos com o seu amado povo celebrarmos a boa relação institucional entre o nosso governo e o governo Manuca. Será um momento histórico", comemorou a governadora Raquel Lyra. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.