Prefeito Manuca toca em frente um dos mais ambiciosos e ousados planos de segurança hídrica da história de Custódia

domingo, novembro 26, 2023
Por Juliano Oliveira 

Tocando em frente um dos mais ambiciosos e ousados planos de segurança hídrica de sua história, a Prefeitura de Custódia, por meio do prefeito Emmanuel Fernandes o 'Manuca' vem a cada dia lutando contra os efeitos da estiagem realizando os serviços de limpeza e ampliação de reservatórios de água do município. Dessa vez as comunidades beneficiadas com limpeza e ampliação de barreiros e bebedouros foram as dos sítios: Santana do Sabá, Santa Maria, Mulungu, Engenho, Lagoinha de Quitimbu, Cardoso e Mocó.


Com o conjunto de obras e serviços que a Prefeitura de Custódia vem realizando em toda zona rural do município os agricultores e criadores já sentem que relmente as suas regiões estão sendo reconstruídas com amor, pois há muito tempo que os mesmos não viam tantas máquinas da Prefeitura trabalhando em suas regiões. Mais agora, afirmam estarem felizes, pois o prefeito Manuca vem realizando os sonhos de suas comunidades. Afirmam também que  quando nosso Senhor mandar chuva para suas regiões, os mesmos terão água armazenada por muito tempo. Os mesmos agradecem ao prefeito Manuca e aos  vereadores da base pela atenção que os mesmos vem tendo com as comunidades da zona rural do município.

A vereadora Nita Barreto que tem acompanhado de perto os serviços de melhorias, agradeceu ao prefeito Manuca. "Agradecemos ao nosso prefeito Manuca pela sensibilidade do atendimento de nossas reivindicações. Essas ações nas comunidades rurais do nosso município vem para aumentar a capacidade de armazenamento de água beneficiando um grande número de famílias e matar a sede dos animais. Ficamos felizes com o comprometimento do nosso prefeito Manuca com a nossa população do campo que vem sofrendo com a seca", agradece a vereadora Nita Barreto.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.