Em Custódia, compromisso com a união, transparência e austeridade, são os verdadeiros sentimentos da presidente da Câmara, Anne Lira

domingo, dezembro 31, 2023



Juliano Oliveira 


Presidente da Câmara Municipal de Custódia, a vereadora Anne Lira fecha o ano de 2023 com o sentimento de dever cumprido, diante das obrigações que o cargo lhe impõe, quanto gestora da Casa de Leis e do Povo.


Na declaração abaixo, Anne abre o seu coração e fala dos seus sentimentos que leva para 2024.


Terminado o exercício fiscal do ano 2023 do Poder Legislativo Custodiense, é com imensa satisfação que concluímos o nosso primeiro ano como presidente da Câmara Municipal de Custódia, um ano de muita austeridade e união no Legislativo, isso compreendendo que a união faz a força e se resume no respeito mútuo aos contrários e na humildade que temos de ter de recuar se necessário for para evoluir e avançar sempre para alcançar os objetivos pretendidos, e a austeridade para manter sempre o equilíbrio e os bons resultados.


Fizemos esse ano no Legislativo Custodiense sempre o melhor, sempre querendo e lutando para acertar, com mais transparência.


Muitos foram os resultados exitosos no Legislativo Custodiense em 2023, impulsionado sempre pelos meus nobres pares que estiveram atentos ao chamamento popular, fazendo em Custódia um Legislativo autêntico e altaneiro.


Agradeço a todos que se somaram ao trabalho dos legisladores custodienses, a gestão pública do nosso município, servidores municipais, políticos, cidadãos e em especial minha família e ficamos felizes em colaborar com a gestão do exemplar prefeito Manuca, um jovem de fibra e talento, que diante de tantos desafios triunfa em Custódia com o trabalho, a verdade e a simplicidade.


Até breve munícipes, quando retornarmos com as nossas sessões e deliberações, estamos trabalhando, obrigado a todos, e um feliz Ano Novo de muitas realizações e vitórias.


Anne Lira 

Presidente da Câmara Municipal de Custódia 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.