Atual legislatura da Câmara de Custódia vem construindo um “grande legado” e trabalho continuará sendo feito, diz presidente Anne Lira

quarta-feira, dezembro 27, 2023


Juliano Oliveira 

A presidente da Câmara Municipal de Custódia, vereadora Anne Lira (PSD), primeira mulher na história do município a presidir o Legislativo Municipal, completa primeiro ano como presidente a qual foi eleita para o biênio 2023/2024 e tem muitos motivos para comemorar.

A vereadora-presidente Anne Lira manifesta sentimentos de gratidão, alegria e ânimo pelo trabalho que tem sido desempenhado pelo Poder Legislativo Custodiense, na atual legislatura com o trabalho da Mesa Diretora a qual presidi e o apoio dos demais vereadores, que juntos construíram um 2023 de respeito e harmonia à frente da gestão da Câmara Municipal, produzindo ações parlamentares em prol de Custódia e do seu povo.


Anne afirmou na última sessão do dia 15.12.2023 que se tratava de uma sessão especial, de encerramento do ano legislativo, que foi de “muito trabalho, de muita dedicação e luta pelo povo de Custódia”. “Nós sabemos que ainda há muito o que se avançar, ainda há muito o que se trabalhar, mais seguimos em frente”, disse.

Ela disse não ter dúvidas de que, no próximo ano, a Casa de Leis Custodiense “continuará empenhada em ser a voz da população, em bem representar o povo em todas as suas demandas” - já que a atual legislatura vem construindo um “grande legado” de trabalho, o que continuará sendo feito na Casa Leis, que é a Casa do Povo. 

A vereadora-presidente agradeceu a todos que dão apoio ao seu mandato. 

EXPECTATIVAS

Anne disse que a atual mesa diretora a qual ela presidi dará continuidade do avanço nas pautas que interessam à sociedade. “com a certeza de que todos os vereadores lutam muito pela cidade de Custódia. Então, eu olho o futuro com a certeza de termos cada vez mais dias melhores para nossa querida Custódia e o nosso amado povo”, disse. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.