Mensagem de Ano Novo do prefeito de Custódia, Manuca de Zé do Povo

domingo, dezembro 31, 2023


Nesses três anos de governo do nosso segundo mandato, muitos sonhos viraram realidade em Custódia em virtude da força do nosso trabalho, e na confiança da nossa capacidade. Esta força que vem de Papai do Céu, venceu grandes obstáculos e plantou fortes alicerces para o desenvolvimento do nosso município, e a construção do futuro do nosso povo.


Quero aqui agradecer primeiramente a Papai do Céu, a minha família e ao povo custodiense pelo o apoio recebido para continuar governando a nossa querida Custódia com os pés no chão. Que Papai do Céu traga para cada um de nós o amor no coração e no pensamento em todo o momento, em todo o tempo.


Custódia vive hoje momentos de ações e realizações, e novas expectativas. Nosso povo trabalhador e ordeiro é cada vez mais respeitado e reconhecidos. Custódia hoje é um município privilegiado, e não perderá a oportunidade que Papai do Céu nos deu de continuarmos sendo um dos melhores municípios de Pernambuco para se viver.


Com esta esperança, pois a certeza é  é  Papai do Céu que tem, desejamos a nossa família custodiense muitas bênçãos, e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações. Que 2024 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas.



Feliz Ano Novo a todo o povo custodiense! – São os votos do prefeito Manuca de Zé do Povo e família. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.