Vem Aí! A Inauguração da UBS CALDEIRÃO é o prefeito Manuca assegurando direito à saúde para todos em Custódia

terça-feira, dezembro 19, 2023


Juliano Oliveira 

A Prefeitura de Custódia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, em fase conclusiva de construção entregará em breve as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) CALDEIRÃO, uma reivindicação da vereadora Nita Barreto para a comunidade do Sítio Caldeirão. As obras garantirão uma estrutura qualificada e segura, além de assegurar o direito à atenção primária à saúde, como preconiza o Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o prefeito Manuca, esses investimentos na saúde em sua gestão são a comprovação de que o Município de Custódia se preocupa com a população, ofertando não apenas os serviços de saúde, mas uma estrutura moderna e capaz de atender às demandas da comunidade.

Temos em Custódia investido na modernização de toda nossa rede de saúde, e isso inclui melhorias nos nossos equipamentos através de reformas, ampliações e construções de novas Unidades Básicas de Saúde. Esse investimento beneficiará a comunidade do Sítio Caldeirã, que terá uma unidade completamente nova, projetada para oferecer uma melhor estrutura para usuários e servidores", aponta Manuca. 



-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.