Câmara de Custódia continua com atendimento a população mesmo durante o recesso das sessões

terça-feira, janeiro 09, 2024


Juliano Oliveira 


A Câmara Municipal de Custódia, em conformidade com o seu Regimento Interno, se encontra em recesso legislativo de fim de ano desde o último dia 12 de dezembro de 2023 e segue até os meados de fevereiro de 2024. Durante esse período, não serão realizadas as sessões ordinárias que ocorrem regularmente nas terças-feiras às 10h, horário regimental.


No entanto, é fundamental destacar que a Câmara Municipal de Custódia permanece aberta e em pleno funcionamento. A equipe do setor administrativo continua trabalhando para atender às demandas da população, receber documentos, encaminhar solicitações e realizar os trâmites administrativos necessários.


Durante o recesso de fim de ano, os vereadores custodienses poderão se dedicar mais as atividades externas, como visitas as suas bases e aos eleitores, capacitações, buscando sempre  aprimorar seus conhecimentos e contribuir ainda mais com o desenvolvimento do nosso município.


O recesso legislativo de fim de ano está previsto no Regimento Interno da Câmara Municipal de Custódia, e sua finalidade é proporcionar um período onde o setor administrativo planeje os próximos meses da condução dos trabalhos da Casa de Leis e também permitir que os vereadores tenham a oportunidade de se dedicar a outras atividades relacionadas ao seu mandato.


De acordo com a presidente da Câmara, Anne Lira, “durante esse período de recesso, somente as sessões ordinárias são interrompidas, podendo nesse período ser convocadas sessões solenes e  extraordinárias por sua parte como presidente da Câmara  e pelo prefeito do município. O recebimento das demandas da população, as reuniões com as autoridades para solucionar demandas do município, e as visitas a diferentes pontos da cidade, tanto na sede como na zona rural, seguem acontecendo conforme a agenda dos vereadores".


Anne ressaltou ainda que as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, são transmitidas ao vivo pelo Instagram e Facebook Oficial da Câmara de Custódia.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.