Presidente da Câmara de Custódia, junto com os demais vereadores alinha novas estratégias de trabalho em prol da população custodiense

terça-feira, janeiro 23, 2024

Juliano Oliveira

O gabinete da presidente da Câmara Municipal de Custódia, vereadora Anne Lira (PSD) está a todo vapor com os trabalhos pela população custodiense. As novas ações de estratégias para este ano legislativo de 2024 estão sendo tomadas pela presidente, pela a mesa diretora e pelos demais vereadores. 


Estudando todas as regiões do município de Custódia, há muito trabalho a se fazer. Com um mandato bastante produtivo, Anne promete que este ano seu trabalho como presidente da Casa de Leis será ainda muito mais produtivo.


Estamos planejando várias ações e colocando no papel várias proposições e, principalmente, tendo o contato direto com os munícipes custodienses, ouvindo e sentindo na pele as necessidades mais urgentes de cada localidade”, destaca a vereadora-presidente.


Anne está sempre percorrendo as regiões para colher as demandas dos moradores da cidade e também na zonas rural de Custódia. “É muito importante estarmos alinhados e comprometidos para atendermos a nossa população. O empenho de todos é fundamental para que as demandas sejam atendidas da melhor maneira possível”, conclui.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.