Custódia I Encontros entre secretários e presidente da Câmara reforça parceira entre Executivo e Legislativo Custodiense

segunda-feira, fevereiro 19, 2024
Presidente da Câmara de Custódia, vereadora Anne Lira, junto com o secretário de Finanças, Filipe Soares e o secretário de Administração, Sávio Amorim 

Por Juliano Oliveira  

Desde o dia 1° de janeiro de 2023 quando assumiu a presidência da Câmara Municipal de Custódia, a presidente, primeira mulher a presidir a Câmara Municipal de Custódia, vereadora Anne Lira (PSD) vem recebendo parte da equipe que compõe o secretariado da Gestão Manuca de Zé do Povo. Onde na ocasião, são discutidos ações que reforcem a parceira entre o Poder Legislativo e Executivo da cidade. 

Para a presidente do Legislativo Custodiense, vereadora Anne Lira, os poderes podem e devem caminhar juntos em busca de melhorias para o município. “É de suma importância encontros periódicos entre o Legislativo e o Executivo para que juntos possamos alinhar as ações e compartilhar opiniões sobre a atual situação da cidade. Quanto mais unidos estivermos, mais conquistas haverão”, disse.

A presidente também ressaltou que a harmonia entre órgãos é benéfica para a população. “Todos os vereadores, sendo da situação ou oposição, tem espaço aberto com o Executivo Municipal para levar as demandas dos custodienses. Isso é muito importante, bem como gratificante saber que fazemos parte de uma Legislatura completamente focada no melhor para a cidade e o seu povo”, concluiu Anne Lira.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.