Dia de festa para um jovem custodiense de grande competência profissional, meu pai secretário de Finanças, Filipe Soares

segunda-feira, fevereiro 19, 2024

Juliano Oliveira 

Hoje dia de fazer o hoje o que não podemos garantir amanhã,  pois o futuro a Deus pertence, em Custódia quem faz aniversário com coros de parabéns no dia 10 de março, é o secretário Municipal de Finanças do governo Manuca, Filipe Soares, meu pai.  Um profissional de grande competência que gerencia a pasta de finanças pelo o exemplo de legalidade e moralidade.

Este nobre blogueiro não tem ídolos… Têm admiração por trabalho, dedicação e competência assim eu como filho do coração e muitos tem pelo o aniversariante do dia 10 de março celebro hoje porque não sabemos o dia de amanhã meu pai Filipe Soares. 

Descrever suas qualidades neste governo ao lado do prefeito Manuca de Zé do Povo, o espaço no Blog Diário Político Custodiense seria pouco mais não economizamos.

Além de bom filho, Filipe é bom esposo, um bom pai de família que ama seu fofo e suas fofas (filhos) como nunca vi alguém amar tanto.

O secretário de Finanças é um profissional de primeira, seu histórico profissional de bons resultados prova minha afirmação.

Se muito ao longo de sua vida este jovem custodiense fez por onde trabalhou, é porque ele muito acreditou, se muito ele recebeu é porque ele muito se doou, se muito ele colheu é porque ele semeou.

Eu tenho o maior orgulho de ser mais um de seus admiradores no município. Como cidadão, servidor público, empresário e secretário de Finanças. 

Filipe sonha o sonho que é de todos, o sonho de ver nossa querida Custódia continuar dando  saltos de desenvolvimento com planejamento, execução competente, trabalho, trabalho e resultado.


Parabéns hoje pai Filipe, felicidades sempre!
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.