Em Custódia, vereador Gilberto de Belchior acompanha corte de terra de pequenos produtores rurais do município

sábado, fevereiro 24, 2024



Juliano Oliveira 


O vereador Gilberto de Belchior, esteve nesta sexta-feira (23), acompanhando de perto o corte de terra da comunidades do Quilombo do Sítio Comissário.


Na oportunidade Gilberto pôde testemunhar a sequência do trabalho de preparação do solo de pequenas propriedades rurais visando o plantio da safra agrícola de 2024. O corte de terra é realizado com o apoio total da Prefeitura Municipal de Custódia, Gestão Manuca de Zé do Povo, por meio da de Secretaria de Agricultura. 


Em Custódia, este produtivo trabalho objetiva contribuir com os produtores rurais do município, arando suas terras para a plantação, aproveitando o bom momento das chuvas que caem no município e possibilitando aos nossos conterrâneos da zona rural a oportunidade de cultivar as suas culturas e garantir a produção, geração de emprego e renda no município.


"Nosso café da manhã foi no Quilombo do Sitio Comissário, Deus tem mandado a chuva e nós estamos fazendo nossa parte: arando a terra com apoio da @prefeituradecustodia e do prefeito @manucacustodia, que já disponibilizou uma grande frota de tratores. Tudo pra nosso homem e mulher do campo poder produzir! A próxima comunidade a ser beneficiada será o Umbuzeiro, depois voltaremos pra concluir os trabalhos no Carvalho", registrou Gilberto de Belchior. 


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.