Em uma noite memorável em Custódia, importante reunião marca largada do grupo de situação rumo às eleições municipais de 2024

terça-feira, fevereiro 06, 2024
Juliano Oliveira 

A manifestação abaixo é do prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (PSD) o 'Manuca de Zé do Povo', durante reunião na noite desta segunda-feira (5), em sua chácara. O encontro reuniu, sob a coordenação do prefeito, dirigentes partidários, vereadores, pré-candidatos ao Legislativo, além de outras lideranças.

A importante reunião na memorável noite de segunda-feira em Custódia, no sertão pernambucano simbolizou a largada do grupo da situação com vistas às eleições deste ano, em meio às expectativas da população custodiense sobre a definição dos nomes para a sucessão de Manuca. 

"Aprendi que na vida tudo fica mais fácil quando trabalhamos em equipe, dividindo as obrigações e as conquista!
Aprendi que sempre colhemos o que plantamos!
Aprendi que andorinha só nunca faz verão!
Aprendi a parar de reclamar e fazer por merecer!
...
Diante de muitos aprendizados, de minha eterna gratidão pelo que Custódia me deu, me fez e me proporcionou, temos a obrigação de retribuir a Custódia e aos custodienses a melhor escolha para continuar nosso trabalho e seguir representando o maior e melhor grupo político (FAMÍLIA) da história de Custódia. Não foi fácil, não foi do dia para noite, mas com a certeza que o melhor para Custódia tinha que ser prioridade. Diante das adversidades, das dificuldades que enfrentamos, das disputas travadas entre si. A cada batalha nos fortalecemos ainda mais.
Pois, nossa primeira reunião da FAMÍLIA 55 contou com a presença de 18 dos 21 candidatos a vereadores mais votados da última eleição e demos as boas vindas aos principiantes @diogodealencar_ e @emanuel.silva1 .
@bitchogois_ofc @alyssondeyolanda
@neguinhodamaravilha @manoel_messias55 @nidinhodebiu @nitabarretovereadora @annelira_vereadora @vereador_paulinoavicola , Faísca, @andersondemariadosindicato  @gilberto_belchior @Rony @emilianne_valesca_ @joao_dosanmarino @cicinho.almeida.370 @ricardodezezinhodalajepe .
Cada vez mais prontos para continuarmos fazendo a boa história!", afirmou o prefeito de Custódia, Manuca de Zé do Povo. 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.