Mesmo antes do lançamento oficial de pré candidatura, sucessor do prefeito Manuca de Zé do Povo cresce na corrida eleitoral para prefeito de nossa querida Custódia*

quarta-feira, fevereiro 21, 2024



Juliano Oliveira 


_Na política de Custódia no Sertão de Pernambuco, diversos nomes já são cogitados como possíveis vices mesmo antes do anúncio oficial do cabeçapelo atual prefeito Manuca de Zé do Povo._


Mesmo antes do prefeito Manuca de Zé do Povo anunciar com às forças que o apoia o seu escolhido (a) como pré-candidato (a) à Prefeitura Municipal de Custódia, os bastidores da política custodiense começaram a esquentar.


Em Custódia, diferente de outras campanhas focadas em ataques e críticas de baixo nível, o sucessor do prefeito Manuca de Zé do Povo vem apresentando um plano de ação voltado para o progresso contínuo, com ênfase em todas as áreas, defendendo uma gestão democrática, inclusiva e agregadora.


Com apoio do prefeito Manuca de Zé do Povo, o sucessor que será anunciado oficialmente representa a continuidade de sua gestão Reconstruindo Custódia Com Amor dando sequência aos projetos implementados pelo atual chefe do Poder Executivo Custodiense.


Com o nome do sucessor que será anunciado pelo prefeito Manuca de Zé do Povo grande quantidade de apoios e potenciais vices na sua chapa, destaca a força e amplitude de sua pré campanha rumo ao Poder Executivo, refletindo uma união forte em prol do desenvolvimento pleno de nossa querida Custódia.


“Nossa expectativa é que nossa querida Custódia continue no caminho do avanço e da inovação democrática, destacando-se sempre como um exemplo de gestão pública eficiente e progressista, se baseando em um histórico de grandes realizações e um plano concreto para o futuro que construímos hoje na nossa querida  Custódia”, enfatizou o prefeito Manuca de Zé do Povo.


À medida que às eleições do 6 de outubro do presente ano se aproxima, o clima político em nossa querida Custódia se intensifica. A nossa população custodiense já começa as análises e debates democráticos, mostrando a importância de uma ótima escolha para decisões cruciais do futuro da nossa querida Custódia que construímos hoje. #AVANTECUSTÓDIA

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.