Primeira mulher a presidir a Câmara de Custódia preserva Memória Histórica do Legislativo Custodiense

sábado, fevereiro 17, 2024



Juliano Oliveira 


A galeria de fotografias dos ex-presidentes da Câmara Municipal de Custódia (CMC), ganhou uma sala. Antes localizada na entrada do plenário da Câmara. 


A sala com o acervo faz uma verdadeira homenagem a parlamentares custodienses que comandaram a Casa de Leis com uma cronologia de retratos de presidentes.


A sala é uma iniciativa da atual gestora da Câmara Municipal, vereadora Anne Lira (PSD). Segundo ela, esta é uma forma de valorização dos parlamentares que já comandaram o Legislativo de Custódia e também uma forma dos cidadãos custodienses que venham a Câmara conhecer a sua história.


“Importantes nomes já passaram por nossa Casa de Leis e nada mais justo do que prestar esta homenagem. Desta forma valorizamos quem já presidiu a Câmara 'Casa do Povo' e resgatarmos a história do Legislativo Municipal e também de Custódia”, disse a presidente Anne Lira.


O ato da primeira mulher a presidir o Legislativo Custodiense, vereadora Anne Lira resgata e registra a memória daqueles que tiveram grandes serviços prestados à população custodiense e que deram sua valorosa contribuição para o desenvolvimento da nossa querida cidade de Custódia.



-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.