A presidente da Câmara, Anne Lira convida a todos para mais uma Sessão Ordinária nesta terça-feira (26), venha participar conosco pelo engrandecimento de Custódia

terça-feira, março 26, 2024



Juliano Oliveira 


A presidente da Câmara Municipal de Custódia, Anne Lira-PSD e demais Vereadores convida toda população para a 7ª Sessão Ordinária que acontece nesta terça-feira, 26 de março, no horário regimental das 10h.


Comparecer ao plenário e acompanhar as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Custódia é uma maneira fundamental de exercer sua cidadania e participar ativamente da vida política e legislativa de sua comunidade. Para aqueles que desejam acompanhar a sessão da Câmara de Custódia pela internet, a transmissão estará disponível no Facebook Oficial da Casa de Leis. Essa iniciativa visa promover a transparência e a acessibilidade, permitindo que um público mais amplo possa acompanhar os debates e decisões dos vereadores custodienses mesmo à distância. Por meio dessa plataformas online, os cidadãos podem assistir à sessão ao vivo, ficando atualizados sobre os assuntos discutidos e as medidas deliberadas pelos representantes eleitos democraticamente pelo povo. Sua participação é fundamental para fortalecer a democracia e promover o bem-estar de todos os cidadãos.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.