Anne Lira promove na Câmara de Custódia Sessão Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

quarta-feira, março 13, 2024

Juliano Oliveira 

A vereadora-presidente Anne Lira (PSD) promoveu, na última sexta-feira (8), no Plenário da Câmara de Custódia, Sessão Especial em homenagem às mulheres. A solenidade ocorre na semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher – 8 de março.

Em sua atuação na Casa de Leis Custodiense, a parlamentar trabalha incansavelmente na defesa dos direitos femininos para impactar positivamente a vida das mulheres em Custódia. Na política local, Anne destaca-se não apenas por suas responsabilidades legislativas, mas também pelo comprometimento inabalável com a defesa dos direitos das mulheres.



A vereadora-presidente e sua missão


Anne Lira, desde o início do seu primeiro mandato, assume na Câmara de Vereadores posição firme e comprometida para criação de um ambiente mais inclusivo, seguro e equitativo para todas.



Mulheres na política


A parlamentar custodiense conta com propostas de estímulo à participação ativa das mulheres na política local, com oportunidades para liderança e influência para aumento da representatividade feminina em todas esferas de tomada de decisões.



"Sou defensora dos direitos das mulheres e luto na minha vida pública pela valorização feminina na sociedade em que vivemos; luto contra todo o tipo de violência doméstica e de gênero; e trabalho ativamente para combater o feminicídio. Nesse 8 de março é apenas um lembrete de que cada uma de nós somos uma heroína em sua própria jornada. E todas juntas vamos continuar escrevendo essa história de força, coragem, segurança e igualdade”, afirma.


As iniciativas reforçam o trabalho da vereadora-presidente, Anne Lira na Câmara Municipal de Custódia na ressignificação e na valorização das mulheres guerreira do dia a dia no cenário atual, a partir da criação e da ampliação de oportunidades em diversas áreas de atuação.


Participaram da Sessão Especial  como palestrantes:


Elisângela Tiné

Doutora Sílvia 

Doutor Adriano Laurentino da Silva (Delegado de Polícia ) DP159circ

Doutora Ytala

Doutora Olga 

Girleane 

Maria do Sindicato 

Vitória 

Nita Barreto 

Anne Lira 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.