Celebração religiosa do Padroeiro São José recebe aplausos e elogios dos vereadores de Custódia

quarta-feira, março 20, 2024

Juliano Oliveira  


A celebração religiosa da Igreja Católica realizada em Custódia em honra ao Dia do Padroeiro do município, São José, celebrado anualmente no dia 19 de março, recebeu elogios de todos os vereadores durante a sessão ordinária do Poder Legislativo realizada nesta quarta-feira, 20 de março de 2024. Para os edis custodienses, o evento religioso mostrou a força da fé da população e a qualidade da organização, à frente da qual esteve o pároco, padre André. 


A presidente da Câmara, vereadora Anne Lira (PSD), aplaudiu as celebrações, destacando a participação de toda a comunidade, tanto da região urbana como da rural. Ela parabenizou o padre André, afirmando que o pároco realizou de coração a sua tarefa, congregando os fiéis e tendo ao seu lado outros sacerdotes, reforçando a grandeza do tradicional evento religioso do município.


Os demais vereadores também parabenizaram toda a equipe que fez parte das celebrações. Os vereadores foram unânimes em afirmarem que as celebrações da Festa de São José foram uma grande mobilização popular, uma verdadeira demonstração de fé do povo custodiense.

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.