Morre aos 88 anos Edézio Ramalho, ex-presidente do Legislativo de Custódia

segunda-feira, março 25, 2024

Juliano Oliveira 

A Câmara Municipal de Custódia amanheceu de luto nesta segunda-feira, dia 25 de março, pelo falecimento de Edézio Ramalho, ex-vereador e ex-presidente. Ele tinha 88 anos de idade e faleceu em Custódia ao lado da família. 

Seu corpo está sendo velado nesta segunda-feira (25) na Casa de Homenagens Póstumas - BM, local de onde sairá às 16:50 para Câmara de Vereadores, às 17h o féretro segue para o Cemitério Municipal São José onde será sepultado. 

Nota de Pesar


A Câmara Municipal de Custódia, por meio de sua presidente Anne Lira, dos vereadores Nidinho de Biu, Bitcho Góis, Nita Barreto, Carla de Nemias, Cristiano Dantas, Paulino Avícola, Neguinho da Maravilha, Gilberto de Belchior, Messias do Dnocs, Anderson de Maria do Sindicato e demais servidores da Casa lamentam com profunda tristeza o falecimento do ex-vereador e ex-presidente do Legislativo, Edézio Ramalho.


De perfil operoso, cordial e caridoso, Edézio foi um homem que viveu em prol do bem comum e do povo de Custódia. Que os exemplos e ações desse grande cidadão e político sirvam de inspiração para todos nós.


Edézio está para sempre marcado na história e na memória do nosso povo. Gratidão é o sentimento que todos, da Câmara Municipal de Custódia, têm por ele. Que Deus na sua infinita bondade possa confortar a esposa dona marta, os filhos, parentes e amigos neste momento de imensa dor para todos nós.


Custódia, 25 de março de 2024.


Vereadora Anne Lira 


Presidente da Câmara Municipal de Custódia 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.