A cada dia Custódia está mudando... Mas mudando pra melhor no governo do prefeito Manuca

segunda-feira, abril 15, 2024

Juliano Oliveira 

Ao longo de sua vida pública e de seu mandato de prefeito, Manuca sempre foi um gestor otimista, e agora então, ele tem um motivo a mais por causa da sua crescente popularidade no município de Custódia com  três anos e quatro meses de governo. Os inúmeros apoios que tem recebido para fazer o seu sucessor nessas eleições de 2024, é uma verdadeira demonstração que Custódia caminha no rumo certo.

É fato público que a população custodiense tem demonstrado um carinho muito especial a um prefeito jovem que tem governado na coletividade, que leva a bandeira do crescimento sócio, econômico, cultural do município em seu governo, e que vem conseguindo resgatar a autoestima e a cidadania do povo custodiense com trabalho.

O crescimento do governo do prefeito Manuca, é fruto de sua popularidade na cidade e zona rural, além é claro de seu incansável trabalho como chefe do Executivo Municipal e defensor das causas públicas, buscando recursos e trabalhando para melhorias da qualidade de vida da população através de inúmeros projetos na sede do município e na zona rural. O que se ver é obras para todo lado como nunca se viu na cidade, gerando emprego e renda a população.

A cada dia Custódia está mudando e mudando para melhor em todos os setores, a cidade tem um prefeito presente, que paga os servidores e os fornecedores rigorosamente em dia mesmo diante das crises, 'isto se chama planejamento'. Manuca é um prefeito participativo, que ouvi a população e estar junto do seu povo em todas as ocasiões.

A cidade de Custódia hoje oferece os melhores serviços de saúde e educação da região do Moxotó, e além de ser uma referência em vários programas e serviços e os números favoráveis não param de ser alcançados em outros setores.

A posição firme do prefeito Manuca de não recuar diante das adversidades já são marcas registradas na sua trajetória política. Manuca continua avançando administrando o município de Custódia com pulso firme para termos uma cidade cada vez melhor de se viver.

É fato que ainda falta muito por fazer e realizar no município, mas o que já foi feito em  três anos e quatro meses de governo o credencia a fazer o seu sucessor. De uma coisa é indiscutível, o prefeito Manuca tem a vontade, a coragem e a ação que faltou em muitos outros gestores em Custódia. 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.