Custódia | Prefeito Manuca comemora a conquista de 250 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida

sábado, abril 13, 2024



Juliano Oliveira 


A gestão de Custódia-PE anuncia uma notícia que vai transformar vidas e aquecer corações: a PORTARIA Nº355 do Ministério das Cidades selecionou o município de Custódia para receber 250 novas moradias nas modalidades rural e urbana do novo programa Minha Casa Minha Vida do governo Lula!


O anúncio foi feito em solenidade, ocorrida na quarta-feira (10), no Palácio do Planalto  em Brasília, pelo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


“Custódia foi escolhida! Isso é motivo de celebração! Estamos radiantes por vermos nossa cidade sendo reconhecida e valorizada, e por saber que mais famílias custodienses terão a oportunidade de realizar o sonho da casa própria. Essa conquista não é apenas um número, é a materialização do compromisso da nossa gestão  em parceria com o governo federal em garantir políticas públicas que realmente fazem a diferença na vida dos nossos cidadãos. É um grande passo rumo à construção de uma Custódia mais justa, mais inclusiva e mais acolhedora para todos. Vamos continuar trabalhando em Custódia unidos, sempre com o compromisso de transformar sonhos em realidade e de construir um futuro melhor para todos os custodienses”, destacou o prefeito Manuca. 


Manuca acrescentou que essa conquista é fruto da eficiência do trabalho e da união do seu grupo político como o do  vereador Gilberto de Belchior que não mede esforço para conquistar mais benefícios para o povo de Custódia. 

-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.