DECIDIDO! PREFEITO MANUCA ANUNCIA VEREADOR MESSIAS DO DNOCS COMO SEU SUCESSOR EM CUSTÓDIA

sábado, abril 13, 2024

Juliano Oliveira 

Em um anúncio muito esperado para o cenário político de Custódia, o prefeito Manuca (PSD) revelou na noite desta sexta-feira (12) o nome do pré-candidato a prefeito que terá seu apoio nas eleições municipais de 2024. O escolhido para liderar a chapa é o vereador Messias do Dnocs.

Com uma gestão amplamente reconhecida e avaliada positivamente pelos munícipes custodienses, Manuca enfatizou a dedicação e o comprometimento de sua equipe com o futuro da cidade ao anunciar Messias do Dnocs como seu sucessor.

"Nosso time é dedicado. Todos trabalham pensando no futuro de nossa cidade e entendem muito bem onde queremos chegar. O vereador Messias do Dnocs está comigo desde o início da gestão e conhece com profundidade os desafios de Custódia. Ele possui a experiência, a articulação e o comprometimento que nossa cidade precisa", afirmou o prefeito.

Por sua vez, o agora pré-candidato a prefeito, Messias do Dnocs, ressaltou a importância do novo desafio.

"Amo Custódia Custódia e desejo que ela continue nos trilhos do desenvolvimento. Me sinto honrado e ciente da responsabilidade que terei ao dar continuidade às transformações implementadas por nosso líder e prefeito Manuca ao longo destes anos. Tenha a certeza, meu líder Manuca, de que preservaremos todo esse legado construído, com a convicção de que Custódia continuará seguindo em frente e avançando cada vez mais", destacou Messias do Dnocs.

O anúncio do nome de Messias do Dnocs marca o início de uma nova fase na política local, com a expectativa de continuidade das melhorias e avanços que marcaram a gestão de Manuca. 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.