Incentivadores do desporto, Messias do Dnocs e Anne Lira prestigiam Torneio de Futebol na Cacimba Limpa, Região do Ingá

segunda-feira, abril 15, 2024
Juliano Oliveira 

Neste domingo, 14 de abril de 2024, o vereador Messias do Dnocs e a presidente da Câmara Municipal, vereadora Anne Lira e às forças que o apoiam marcaram presença em um animado Torneio de Futebol realizado no Sítio Cacimba Limpa, na Região do Ingá em nosso município. Como pré-candidato a prefeito do município, Messias do Dnocs e Dra. Anne Lira como pré-candidata a vice-prefeita os dois tem se destacado por o apoio incansável ao esporte, incentivando diversas categorias e promovendo a integração da comunidade.

Suas presenças calorosas ao lado dos desportistas e moradores da Cacimba Limpa demonstra o comprometimento de Messias do Dnocs e Anne Lira em fortalecer os laços comunitários e valorizar o esporte como instrumento de inclusão social e promoção da saúde. Em suas palavras ressaltaram a importância de atividades físicas e o papel do esporte na construção de uma cidade mais unida e saudável.

Ao destacarem a alegria em compartilhar esses momentos com a comunidade, Messias e Anne reforçaram a dedicação em estarem presentes em eventos que promovam o bem-estar e o desenvolvimento de Custódia. O apoio contínuo dos pré-candidatos indicados pelo prefeito Manuca ao esporte reflete o compromisso de ambos em construir uma Custódia ainda mais ativa e próspera para todos os seus cidadãos.
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.