Multidão em anúncio de chapa sucessória em Custódia confirma liderança de Manuca

domingo, abril 14, 2024


Juliano Oliveira 


É bem verdade que quando um gestor público trabalha incansavelmente pela cidade e pelo o seu povo, a população sempre reconhece, agradece, elogia e acompanha onde ele for, e quem ele apoiar o povo segue.


Foi exatamente o que vimos na noite desta sexta-feira (12), no anúncio da chapa sucessória do prefeito Manuca (PSD) em Custódia. O reconhecimento do povo foi demostrado em cada abraço e a cada aperto de mão.


Visivelmente emocionado, o prefeito de Custódia, Manuca, viu uma multidão o acompanhar da entrada do espaço até o palco do evento.


Lágrimas e gestos de gratidão ao líder político custodiense estavam no semblante do rosto, e nas mãos do povo mais simples da cidade presente ao evento.


O Espaço Vip ficou lotado de pessoas na parte interna e externa para apoiar a escolha dos pré-candidatos de Manuca a sua sucessão em Custódia, o vereador Messias do Dnocs, e a psicóloga, assistente social e vereadora, Anne Lira, vice.


A nação amarela fez uma grande festa com participação popular. O PSD realizou um grande evento político, liderado pelo um jovem prefeito que faz política com garra e paixão.


-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.