Vereador Nidinho de Biu prestigia inauguração de obra de requalificação e iluminação no Estádio Municipal de Custódia

domingo, abril 07, 2024


Meus amigos, mais uma noite que ficará literalmente marcada em nossa cidade!



Foi em grande estilo que nesta sexta-feira (5), recebemos do prefeito Manuca, o novo Estádio Municipal Sílvio Carneiro 'O Carneirinho'.

E, claro, para marcar a entrega das obras nesse importante equipamento, tivemos o clássico embate da Semifinal do Campeonato Custodiense - Taça Adelmo do Dnocs entre Sport de Custódia FC X LFC e Tabajara X Peru.

A nova estrutura conta com iluminação que faz parte do pacote de investimentos em infraestrutura que a Prefeitura realiza no Estádio, que ganhou além da instalação dos refletores, o prefeito Manuca determinou que toda a estrutura do estádio passasse por requalificação, desde a pintura da arquibancada, gramado, a construção dos banheiros e vestiários, bancos de reserva entre outras benfeitorias. Desta forma, com trabalho e investimento no esporte seguimos avançando.

Fico feliz e grato a Deus por proporcionar este momento para nossa cidade, e a gestão do prefeito Manuca que faço questão de parabenizar! E, claro, a todos os amigos secretários, diretor de Esportes e vereadores, responsáveis por fazer valer cada dia de espera por este novo equipamento requalificado que trará grandes benefícios e promoverá avanços no desenvolvimento esportivo da nossa cidade.

É Custódia avançando e seguindo no caminho certo! ⚽️ 


Nidinho de Biu 
Vereador 
.
.
.
#sextafeira #noiteespecial #especial #inauguração #estadio #entrega #investimento #requalificação #custodia #celebrar #vereadornidinhodebiu #prefeitomanuca
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.