Ascenção política da vereadora Nita Barreto em Custódia

sábado, junho 15, 2024

Queridos eleitores,

Gostaria de expressar minha sincera gratidão a todos vocês pelo apoio inabalável que recebi ao longo dos anos, desde 2012 até o presente momento. É graças a vocês que tenho a honra de estar aqui, trabalhando incansavelmente para representar e servir a nossa comunidade.

Cada voto e cada gesto de confiança que recebi ao longo desses anos significaram muito para mim. Vocês são o coração e a alma desta jornada política, e eu sou profundamente grato por ter tido a oportunidade de contar com o seu apoio.

Acredito firmemente que este ano será ainda melhor do que os anteriores. Juntos, somos capazes de fazer a diferença e construir um futuro melhor para todos. Sem a participação ativa e o engajamento dos eleitores como vocês, nada disso teria sido possível.

Agradeço do fundo do meu coração por acreditarem em mim e por fazerem parte dessa jornada. Contem comigo para continuar lutando por nossos ideais e trabalhando em prol do bem-estar de nossa comunidade.

Juntos, podemos alcançar grandes conquistas. Obrigada por fazerem parte dessa caminhada e por serem a força motriz por trás das mudanças positivas que buscamos. Sigamos unidos, pois é através da nossa união que faremos a diferença.

Com gratidão,


[Nita Barreto]
Vereadora por Custódia 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.