Bitcho Góis, um vereador determinado a fazer mais e lutar pelos direitos do seu povo

sexta-feira, junho 21, 2024
Meu propósito como vereador 
é ser a voz da minha amiga, do meu amigo custodiense no Legislativo. Todos os dias, acordo determinado a fazer mais, lutar pelos direitos do nosso povo e trabalhar incansavelmente por melhorias para a nossa Custódia. Acredito que minha missão é ouvir atentamente suas preocupações, defender suas necessidades e zelar para que as minhas ações e atitudes no Legislativo estejam sempre alinhadas com os interesses daqueles que confiaram em mim. Seja na saúde, na educaçāo, na agricultura, na assistência social ou na cultura: onde estiver gente em busca de construir um futuro mais justo e próspero, é lá que eu estarei!

Bitcho Góis 
Vereador por Custódia 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.