Presidente da Câmara de Custódia, Anne Lira, uma mulher de princípios

sábado, junho 22, 2024
Meus amigos e amigas de Custódia, na minha vida política, sempre carreguei comigo três grandes princípios que me guiam diariamente.

O primeiro deles é a humildade,
pois entendo que, independentemente do cargo que ocupo, sou uma servidora do povo.

O segundo: gratidão. É um sentimento que jamais deixo de expressar. Sou imensamente grata ao povo
que confiou em mim e depositou sua esperança em
meu trabalho. 

Por fim, o terceiro: a paciência, pois segundo os ensinamentos dos meus pais, tudo acontece no tempo certo e aquilo que é nosso sempre vem!

Busco sempre ouvir o povo, entender suas necessidades e anseios, e trabalhar de forma incansável para melhorar a vida de cada pessoa.

Na Câmara de Custódia continuo lutando para melhorar a vida do povo!


Anne Lira 
Presidente da Câmara Municipal de Custódia 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.