"Vamos além, sempre com diálogo com o nosso povo e muito trabalho para continuarmos avançando em Custódia", Anne Lira

quinta-feira, junho 20, 2024
Hoje, foi um dia nostálgico, pois refleti  toda a minha jornada, não apenas na política, mas em todos os aspectos da minha vida. Desde jovem, trabalho para garantir meu sustento e hoje sou profundamente grata a Deus por me permitir chegar até aqui. Quero expressar minha gratidão a Manuca por confiar em mim com uma responsabilidade tão importante. Nos últimos meses, venho trabalhando lado a lado com Messias. Estamos indo em cada povoado, distrito, e casa para escutar as histórias de cada um, dividindo um pouco da nossa também. Tem sido uma experiência gratificante e feliz. Estamos unidos para lutar por uma Custódia cada vez melhor.

Anne Lira 
Pré-candidata a vice prefeita de Custódia 
-- CURTA E COMPARTILHE --

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.