Juliano Oliveira
Vendo o sonho de voltar à Prefeitura de Custódia cada vez mais distante, opositores do prefeito Manuca já não sabem mais como reagir diante da sua inabalável popularidade e do seu extraordinário governo.
O posicionamento do resumido grupo é considerado típico ao que os mais velhos costumavam dizer: igual ao de um menino buchudo!
Procuram defeito em tudo na gestão Manuca! Propagam fake news a torto e a direito e se alimentam de forma racionada dos problemas que eles mesmos criaram.
Mas, não tem jeito! Manuca contra-ataca usando o seu prestígio junto à classe política de Pernambuco, seja no Governo Estadual, no Congresso Nacional ou no Governo Federal para garantir recursos financeiros e materiais e melhorar a vida dos custodienses, inclusive, dos seus adversários.
Enquanto isso, a oposição em Custódia, acometida da abstinência do dinheiro público, treme de calafrio e medo a cada passo de Manuca. Este, sempre atento na sua caminhada, vai dando aula de como se faz política e, com precisão cirúrgica, vai consagrando-se um líder diferenciado.
Cada ida a Brasília, Manuca consegue recursos que jamais a oposição conseguiu na sua desastrosa passagem pelo poder.
Logicamente, isso aumenta a inveja e amedronta os seus adversários. Porém, embora os benefícios da sua eficiente gestão alcancem também, por direito, os mesmos, Manuca em Custódia segue, vitorioso, no cumprimento da sua obrigação, referendada pela imensa maioria do povo custodiense.
Agora, Manuca se debruça no calendário eleitoral, organizou partidos e seu grupo político para mais uma consagração popular fazendo seu sucessor nessas eleições. E, o grupo já entrou em ação, pra valer, e vem-se ouvindo o ranger de dentes dos falsos cordeiros e sua matilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário