PESQUISA: Prefeito Manuca de Zé do Povo diz que aprovação de sua gestão em 72% é fruto do trabalho realizado pelo desenvolvimento de Custódia
Juliano Oliveira
O prefeito Manuca de Zé do Povo (PSD), do município de Custódia, no Sertão de Pernambuco, encerrará seu ciclo de 8 anos de gestão em dezembro de 2024, como um dos gestores municipais mais bem avaliados da história da Terra do Doce. De acordo com os números da Data Trends, divulgada nesta segunda-feira 26/08, a gestão Manuca tem uma aprovação de 72% entre os eleitores de Custódia Entretanto, a revelação não foi surpresa para o gestor custodiense, que vai transferir essa popularidade para o seu candidato, Messias do Dnocs. Fazendo assim, sua sucessão.
Em contato com nosso Blog, o chefe do Executivo Custodiense comentou os resultados da pesquisa. Ele expressou sua satisfação com a avaliação positiva.
“Fiquei muito feliz com o resultado mas confesso que não foi surpresa. Todos as pesquisas feitas por outros institutos a nossa gestão foi bem avaliada”, comemorou Manuca, aproveitando para passar a “receita do sucesso”.
“Eu não calço sapato alto. Mas os números estão aí e atestam que estamos no caminho certo. Melhoramos a qualidade na saúde, na educação. Em todas as áreas temos mostrado serviços. Portanto, o povo de Custódia está vendo e aprovando o nosso trabalho”, comemorou o prefeito.
A euforia do gestor custodiense faz sentido. Manuca detém, segundo a pesquisa, 72% de aprovação dos custodienses. O que faz alavancar a candidatura do seu aliado, Messias do Dnocs. “Comecei trabalhando, estou trabalhando e vou terminar o mandato trabalhando. Nunca parei um minuto sequer. O povo de Custódia sabe disso”, concluiu Manuca.
Dados técnicos da pesquisa
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº PE-00336/2024. A margem de erro máxima é de 4,90% e o grau de confiança de 95%. Foram ouvidos 400 eleitores nos dias 21 e 22 de agosto.
POOL DE VEÍCULOS – A Pesquisa DataTrends é divulgada por um pool de blogs composto por Alberes Xavier, Edmar Lyra, Edenevaldo Alves, FalaPE, Finfa, Giro Mata Norte, Silvinho, Roberto Gonçalves, Pernambuco Urgente, Roberto Almeida, Didi Galvão e Bocão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário