Não há dúvida de que Manuca elege o seu sucessor em Custódia
Juliano Oliveira
Desde que foi anunciando como o pré-candidato a prefeito à sucessão de Manuca de Zé do Povo, em Custódia, que o vereador Messias do Dnocs, continua recebendo apoios e gestos de carinho que se transformará em dividendos eleitorais que certamente fará a diferença no tabuleiro político.
O prefeito Manuca de Zé do Povo, faz questão de declarar que os principais itens que pesaram muito na escolha do vereador como o pré-candidato a prefeito do grupo governista foram lealdade e simplicidade.
Para Manuca, Messias não é o único do grupo com estas e outras importantes qualidades para ser o próximo prefeito de Custódia, mas para o prefeito chegou a hora e a vez de Messias.
Como vereador o prefeitável goza de muito prestígio e admiração dos nobres pares pelo trabalho e determinação e, sobretudo pela forma humilde e sincera de conduzir as suas ações como vereador e amigo de seus companheiros.
Com um alto índice de aprovação popular o candidato a prefeito a sucessão em Custódia, Messias do Dnocs que tem ao seu lado como vice-prefeita a primeira mulher a presidir o Legislativo Custodiense, Anne Lira, é o caminho mais curto para dar continuidade aos grandes projetos que o prefeito Manuca de Zé do Povo está executando numa arrojada plataforma desenvolvimentista.
A cada dia que se passa cresce em Custódia as chances reais em cima das que já existem no sentido de que o trabalho e consequentemente o progresso não pode parar e aquela famosa frase “não troque o certo pelo duvidoso” está cada vez latente na mente e no coração valente do povo custodiense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário